terça-feira, 3 de julho de 2012

FUI RECLAMAR DO TRÂNSITO...

... E fiquei a pé!
Ontem meu carro deu defeito e parou de vez.
Maior que o desespero de ficar no meio do trânsito, com vários motoristas buzinando, como se eu estivesse travando o tráfego de propósito, foi saber o valor da conta do mecânico : R$ 1.300.
Enquanto isso a vida fica ainda mais corrida, já que tenho que  me virar em três modos de transporte : ônibus, táxi e meus próprios pés.

Pois, hoje, levei Maria Clara pra escola de táxi e voltei a pé. Uma caminhada de 5 km  pela Lagoa da Pampulha que, confesso, foi até bem prazeroso!


(A foto é do meu celular, por isso a baixa qualidade... Na orla sempre vemos muitos pássaros, capivaras,  tem até um jacaré que vive na lagoa da Pampulha)

Ao chegar em casa, mais um crime felino a ser desvendado...
Quem jogou meu gato indiano no chão?
A peça ficava em cima da mesa da sala, que estava totalmente desarrumada!!!
no chão encontrei meu adorado enfeite sem cabeça e sem rabo.

Os principais suspeitos são os que seguem :

 Martin em cima da mesa (muito suspeito)
 Martin tentando fugir do local do crime (suspeitíssimo)
 Thomas embaixo da mesa (bastante suspeito)
 Sebastian escondido em outro canto da sala (suspeitinho)
 João Lennon no banco da mesa (suspeito)

Ainda não descobri o autor da travessura, mas tenho certeza daquilo que nunca pode faltar numa casa com gatos : COLA!!!

(o gato já com a cabeça colada)

(a super cola e o rabo do gato)

 Beijos e tenham todos uma ótima terça-feira!

11 comentários:

  1. Esses gatos realmente aprontam! E o seu gato indiano é tão lindo...ainda bem que conseguiu recuperá-lo! Eu suspeitaria do Martin, mas ele está com uma cara tão tranquila que não me pareceu ser o culpado rs.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Hahahahahahah!
    Eu tenho um gato de enfeite parecido com esse... e a Bonder tá sempre funcionando!!!!!
    =)

    ResponderExcluir
  3. Consideradas apenas as imagens, pra mim o Sebastian é o culpado. Talvez auxiliado pelo Martin...
    João Claudio

    ResponderExcluir
  4. Nooossa, que facadinha no peito hein, pouts, que chato!=/
    Agora fala sério, cada foto com um suspeito mais lindo que o o outro!!!!kkkk, que tadicos, o seu gato indiano caiu sozinho, oras!rsrsrrsrsrss, Cola, amiga cola!rsrsrrs
    =)
    Bjinhaaaus
    Wayne

    ResponderExcluir
  5. Quebrar o carro é ruim demais!!...afff...ninguém merece!!....Acho que vai ser difícil você descobrir o autor da arte...hehehe

    Beijos, Néia e Nikita

    ResponderExcluir
  6. Ri demais sobre o crime e realmente sem cola a gente não sobrevive as peraltices desses fofos. Seus suspeitos são lindos, se precisar prender algum deles pode mandar aqui para casa que eu cuido disso ;)

    ResponderExcluir
  7. Amiguinhos lindos
    Vocês são muito levados, hein?
    Coitada da mamãe!!
    Além do carro agora ela ainda encontra o gato indiano quebrado
    Quem será que foi o autor do crime?
    Não conseguimos matar a charada...rsrsrs
    Muitos ronronzinhos carinhosos das amiguinhas
    Juja e Jujuba

    ResponderExcluir
  8. Taí uma excelente dica p os pais e maes de primeira viagem q n sabem oq ter em casa antes de pegar os felinos!!!!
    haahhaha!!!
    Confesso que axei todos suspeitos..haha...eeles tem cara d arteiros!
    E por isso eu dou uma ficha em todos!!!...hahahaha!!!
    Mas, sobre a conta, minha mamis ta dizendo aUki no meu cangote q é uma coisa de humanos...e q nós 4patinhas nao devemos nos preocupar!!!
    Então faça o mesmo nao se preocupe!
    Lambideeelas...aproveito p lhe convidar a visitar meu cantinho tb!!!
    asaventurasdebilly.blogspot.com.br
    Aguardo sua visitinha mt ansiosoo!!!
    Lambitoquinhaaas da galerinha!! =)
    E beijocas da mamis!

    ResponderExcluir
  9. A famosa cola aqui em casa quebraram tb um gato que mamis ganhou...a pobi sem saber quem foi, mas garanto que não fui eu... mas a cola secou..kkkkkkkkk oh comédia! Aproveito para te convidar para conhecer meu novo blog.

    ResponderExcluir

  10. I really enjoyed reading this post, I always appreciate topics like this being discussed to us. Information very nice. I will follow post Thanks for sharinI really enjoyed reading this post, I always appreciate topics like this being discussed to us. Information very nice. I will follow post Thanks for sharing..
    Games LOL A-Z | Mopeio2020 | Wormax io Games

    ResponderExcluir