quinta-feira, 19 de maio de 2011

TÁ FRIO!

As temperaturas estão caindo...
Ontem tivemos a madrugada mais fria do ano em Belo Horizonte.
A capital mineira já teve clima mais ameno, era chamada "cidade jardim", mas as mudanças climáticas deixaram as estações meio desajustadas por aqui.
Enfim, com o friozinho dando as caras percebo que nossos gatinhos vão ficando mais quietos.
Filhotes e adultos eles querem aconchego e lugares quentinhos para dormir.
Aliás, minhas noites têm sido uma doideira só!
Eles, agora, não se contentam mais em ficar à minha volta, querem ficar em cima de mim.
Esta noite dormi com o Stevie na minha cabeça, Thomas nas minhas pernas e Sebastian no meu peito.
Aos pés da cama ainda estavam Rey Galã e João Lennon.

Bem, como a tendência é esfriar mais e mais daqui pra frente, vou dar um jeito de acomodar melhor meus bigodudos a fim de protegê-los no inverno.
Gatos gostam de lugares quentinhos.
E atenção às doenças típicas desta época!!!
Os bichanos, assim como os humanos, também podem ficar resfriados.
O melhor é mantê-los dentro de casa, bem alimentados e amados.
Ah! Gatinho quase nenhum gosta de roupinhas... Melhor mesmo é aconchegá-los bem... Bem pertinho da gente!

6 comentários:

  1. Por enquanto tem feito dias ensolarados e noites frias, sempre dixo um cobertor no sofá para a Rutha, mas às vezes ela prefere dormir ao lado do cobertor. A Pink fica enroladinha no cobertor da minha cama e dorme à noite grudada em mim...
    Os cachorros dormem na lavanderia com edredon e cobertor e grudadinhos...
    Quero ver fotos dos seus lindos dormindo encolhidinhos de frio !
    Beijos
    Laís

    ResponderExcluir
  2. Meninaaaa, aqui tb tá geladooooo!!!! Muuuuito frio tb...minha tática é colocar cobertor quentinho no sofá e eles vão pra lá...rs....mas no meio da noite me deparo com eles em cima de mim, ou pedindo pra entrar debaixo das cobertas...minha outra invenção foi fazer polainas pra eles...kkkk...dá uma olhadinha lá no blog e faça pros seus tb!;-) Bjinhusss

    ResponderExcluir
  3. Oiii
    Obigada pela visitinha ao nosso bloguinho
    Ficamos muito felizes com o seu gentil comentário
    Gostamos muito do seu espaço e estamos te seguindo
    Uma boa noitinha e tuudo de bom
    Ronrons miaumigos do
    Xixo

    ResponderExcluir
  4. É verdade!! A única vez que tentei vestir um gato ele deitou de lado e não levantou mais até que eu tirasse a roupinha! =)

    ResponderExcluir
  5. Diulara ainda não recebi o mail com as tuas barriguitas e olha que eu gostáva muito de as ter na competição vai ser muito dificil mas muito giga,manda é até dia 25
    Ronrons da
    Kika

    ResponderExcluir
  6. Eu providenvciei uma cobertinha que fica estendida no sofá quando saio pra trablhar... Assim pelo menos elas tem um lugar quentinho pra ficar, isso até a gente voltar porque aí eu EXIJO que o lugar quentinho seja o meu colo! hehehe

    ResponderExcluir