sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

AINDA ESTOU AQUI!

Passadinha rápida só pra desejar um ótimo fim de semana a todos!
Os dias têm sido muito corridos...
Minha semana teve direito a plantão, no domingo, até à 1h da madrugada, esticada na quarta-feira até às 02h15 da madrugada e hoje é a festa de natal da empresa.
Nesse meio tempo ainda cuidando de assuntos pessoais, Maria Clara fazendo provas finais na escola (e a matemática rondando ameaçadora...), gatos insistindo em destruir a casa.


A semana que se aproxima promete ser mais amena - "Que assim seja, amém"

4 comentários:

  1. TEnha um ótimo fim de semana e recupere as forças e que a próxima semana seja bem tranquila e alegre.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Essa maldita matemática...quase sempre um problema...a minha filha também sofre com ela e o meu filho gosta...
    Espero que o fim de semana seja relaxante e feliz para todos nós !
    Beijos
    Laís

    ResponderExcluir
  3. Aqui a semana também foi corrida!!..Um ótimo fim de semana pra vocês!

    Bjs, Néia e Nikita

    ResponderExcluir
  4. Oi Diulara...
    Aqui também está super corrido...Hoje vim pedir seu voto...estou participando do sorteo de entrevistado pela Kika e ficaria muito feliz se vc votasse em mim...
    Endereço para votação.... http://prendaslovega.blogspot.com/ É só comentar no post
    "Estão abertas as Votações para o Sorteio das Entrevistas"
    nyan nyan
    Nina

    ResponderExcluir