Quem convive com gatos sabe que é exatamente isso que acontece...
Regras de Etiqueta
|
Obrigatórias para todas as idades
|
*Se você tiver que vomitar, pule rapidamente no sofá. Se o sofá estiver longe demais, procure um bom tapete.
*Para sentar no colo ou se esfregar em perna de gente usando calça comprida, escolha, de preferência, cores contrastantes com as suas.
*Acompanhe, sempre, as visitas que vão ao banheiro. Não é necessário fazer nada. Basta sentar e ficar olhando.
*Trate as visitas que digam "Adoro gatos!" com total desprezo, e esteja pronto a unhar suas meias ou, eventualmente, morder seus calcanhares.
*Não permita portas fechadas em cômodo algum. Para abrir uma porta, apóie-se nas patas traseiras e bata nela com toda força que tiver nas dianteiras. Quando a porta for finalmente aberta para você, não é necessário usá-la; você pode mudar de idéia tranqüilamente.
*Quando você ordenar a abertura de uma porta que dê para fora, pare exatamente no meio do caminho, entre a porta e o vão, e aproveite para pensar sobre diversas coisas. Isso é particularmente importante em noites muito frias, e em épocas de mosquitos.
*Se uma pessoa estiver ocupada e outra à toa, fique com a ocupada. Se alguém estiver lendo, chegue bem perto, e dê um jeitinho de meter o focinho entre o livro e a cara da pessoa. Desconsidere isso em casos de leitores que abrem livros ou jornais em cima da mesa; aí, basta deitar em cima do que estiver sendo lido.
*Se algum dia encontrar uma senhora tricotando, suba no colo dela e deite. De repente, estique a pata e, como quem não quer nada, dê um bom tranco nas agulhas. Observe os acontecimentos: isso se chama perder o fio da meada, e a senhora tentará atrair sua atenção para outras partes da casa. Ignore-a.
*Quando encontrar alguém fazendo o dever de casa sente-se na folha de papel que estiver sendo trabalhada. Depois de ter sido removido de lá pela terceira vez, vá para outro canto da mesa e empurre tudo que se mexa: lápis, cola, tesoura e o que mais houver.
|
(O texto é de autor desconhecido. Foi publicado na revista "Pulo do Gato")
Eu adoro este texto pois lembra bem tudo que nossos gatinhos amam fazer.
ResponderExcluirbeijos
Aqui em casa é praticamente assim mesmo! Elas até gostam de miar de madrugada, ontem mesmo eu estava quase dormindo e começou a miação, tive que dar uns gritos. A minha mãe não gosta muito de animais mas quando vem em casa é obrigada a dar colo e aguentar bichanas carentes!
ResponderExcluirBeijos
Laís
kkk bem isso mesmo nossa, parece q a Malú aprendeu direitinho essas regrinhas...bjs mari
ResponderExcluirOi, Diulara.
ResponderExcluirRi muito... rsrsrsss... é isso aí mesmo... eles são terríveis.
Beijos,
uhahuahua muito legal e realmente muito parecido com vcs...huauhahu
ResponderExcluirBeijos da Rubi!!!