domingo, 28 de novembro de 2010

Eu amo esporte!

João Lennon dormindo abraçadinho com seu skate...


Stevie Wonder sempre com a bola de futebol...

               Somos gatinhos meninos, por isso adoramos praticar esportes! Quer dizer... Nem todos...

Reinaldo Galã, quando não está fazendo bagunça, prefere praticar a preguiça!!!

Ah! Tem gato novo no pedaço. Quanto mais eu rezo mais bichanos me aparecem... Thomas Brother foi abandonado. A mulher que o encontru não pôde ficar com ele e iria devolvê-lo às ruas. Imagine quem o pegou... Já estou providenciando fotinhos para postar aqui.

3 comentários:

  1. Oi Diulara... jamais iria devolvê-lo ás ruas. Estava esperando alguém para adotá-lo...nunca tive gatos, só cachorros... achei o Tom na porta de casa e então fiquei com ele...mas moro com uma Tia que tem asma e então não podia mais ficar com ele em casa... foi aí que vc apareceu!!! Sinto sua falta, Tom!!

    ResponderExcluir
  2. Estamos loucas pra conhecer o novo habitante da casa ! Deve ser lindo ! Será que é outro esportista ou é dorminhoco ?
    Lambidas da Rutha e Pink

    ResponderExcluir
  3. Diulara, me escreva e me mande seu telefone. Quero perguntar algumas coisas para vc.
    elanilza@gmail.com

    Me fale, estou achando que o Manolo está comendo pouco, acho até que ele está emagrecendo. Será que ele está com algum problema ou é assim mesmo? Vc conhece um veterinário barato? Outro dia comprei para ele uns saquinhos com pedaços de atum, salmão, sabe qual? Então na primeira vez que coloquei ele comeu bem. No outro dia, coloquei de novo pra ele, risos, aí ele começou a fazer como se estivesse enterrando, morri de rir. Isso significa que ele não quer? Ou que o negócio tá fedendo? risos, risos. E outro dia ele fez isso com a própria ração, risos.

    ResponderExcluir