segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Manias e Personalidade

=^.^= Reinaldo Galã é o mais engraçado. Me lembra o Garfield em seu temperamento. vive de cara amarrada, mas é só pose, já que é muito carinhoso. Em compensação tem cada mania... Por exemplo, se a porta do banheiro ficar aberta, lá vai ele dormir dentro da pia ou destruir o papel higiênico, mas tem ainda a mania de dormir na pá de lixo, subir em cima da estante, arranhar meus pufs e comer minha planta, etc, etc ,etc 
Rei Galã se prepara para o cochilo na pia...

Antes, transforma papel higiênico em serpentina!

=^.^= João Lennon, o filhote, brinca com tudo o que vê. Por ser pequenininho, entra em tudo quanto é fresta para explorar o lugar. Agora mesmo está de olho em meus dedos se movimentando no teclado, louco para dar o bote.

João Lennon num de seus esconderijos...

=^.^= Stevie, o mais velho, é o gato bonzinho. Quieto, está sempre em cima da minha cama a espiar o mundo.É carinhoso, adoooooora um colo e só gosta de beber água da pia!
 
Stevie Wonder adora dormir na rede com a Cacá

Um comentário:

  1. Reinaldo Galã é, sem dúvida, o mais original!! Dormir na pia é tendência!! hahaha Adorei!

    ResponderExcluir