quarta-feira, 16 de novembro de 2011

ENFEITES NATALINOS X GATOS


Os papais noéis já estacionaram os trenós nos shoppings aqui de BH enquanto as lojas, insistem em tocar "então é natal" na voz da Simone e aí... Bem, não tem como resistir, né?  Aqui em casa nós já  começamos a tirar os enfeites natalinos do armário. O problema é que, para cada caixa que abro, tenho cinco miaus curiosos.

Minha filha quer montar a árvore neste fim de semana, mas temo pelos penduricalhos do pinheiro. Duvido que cheguem inteiros até a noite do dia 24/12.

6 comentários:

  1. Que delícia uns brinquedinhos diferentes para bagunçar ! Aqui quem estraga tudo é o Barum, ele faz pipi em tudo e por isso não dá pra ter árvore de natal. Tem que ter enfeites em lugares altos e só. Eu até que gosto de coisas de natal mas não tenho muitas, aqui é muito úmido e tudo mofa !
    Beijos
    Laís

    ResponderExcluir
  2. Aqui em casa também os enfeites não tiveram vida longa!!! =)))

    ResponderExcluir
  3. Miaumiguinhos queridos,
    Passamos para agradecer o carinhoso comentário e desejar uma boa e abençoada noitinha.
    Vocês moram no nosso coração.
    Saudações angelicais e esteladinhas de
    Pepi e Xixo e "nosso mãe"

    ResponderExcluir
  4. Nós adoramos Natal! Isso porque é muito legal ficar escalando na arvore de natal! Somos assim como vocês, curiosos!

    Beijinhos
    http://www.helenaeaquiles-blog.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Natal é uma época lindaaa!!....amo:)

    Bjs, Néia

    ResponderExcluir
  6. Oi, Diulara.
    Amiga, já vai se preparando para juntar o pinheirinho do chão e recolher enfeites debaixo dos móveis... rssrsss... No último ano que montei árvore de natal (3 anos atrás) foi o maior stress para mim e muita folia para eles. Perdi a conta de quantas vezes a árvore foi derrubada.... rsrsrss... e de quantas vezes tive que arrumar os enfeites que ficaram todos mordidos... rsrsrss... Então desisti de árvore. Resolvi que de agora em diante só colocarei enfeite na porta de entrada. E para não ficar muito sem graça (para eles) vou colocar penduricalhos de natal nos trincos das portas internas.
    Beijos a todos ai.

    ResponderExcluir