sexta-feira, 8 de junho de 2012

EU X COMPUTADOR

Olá, pessoal!
Aproveito uma folguinha no trabalho (sim, eu trabalho nos feriados prolongados) para postar e dizer que, até conseguir resolver meus problemas com meu computador doméstico, ficarei fora da rede.
Meu teclado pirou!
Incorporou teclas de atalho e agora não consigo digitar algumas letras.
Já tentei reconfigurar, mas nada dá certo.
`A noite, quando chegar em casa, vou tentar a última opção : desinstalar e reiniciar a máquina.

Admito! Sou praticamente uma analfabeta digital.



Beijos e até qualquer hora...

4 comentários:

  1. Ô, COLEGA... ÀS VEZES ACONTECE ISSO COM O MEU TAMBÉM. É EXCESSO DE TEMPO LIGADO. EU DESLIGO E RELIGO E ELE MELHORA. NÃO HÁ DE SER NADA. OS APARELHOS TAMBÉM PRECISAM DE FOLGA DE VEZ EM QUANDO.PODE ACREDITAR!! KKK

    ResponderExcluir
  2. Diulara, esses pcs, teclados..etc muitas vezes deixam a gente na mão. Espero que você consiga resolver loguinho isso.

    Bjs, Néia

    ResponderExcluir
  3. Vim conhecer seu cantinho amei e já estou seguindo :)
    Venha conhecer o meu e fique a vontade.

    Ah, amo gatos!
    beijinhos a todos ;*

    http://noostillo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Torcendo para que resolva logo, isso deixa agente enlouquecida mesmo.
    beijos

    ResponderExcluir