sábado, 9 de junho de 2012

VOLTEI!!!



Consegui! Estou em paz com as teclinhas!!!
O pessoal da informática, da empresa onde trabalho, me deu as dicas e eu as segui como se fosse uma receita de bolo.
E pra quem um dia passar por esse probleminha chato, anote aí :
Procure no seu painel de controle as configurações de acessibilidade.
depois clique em central de facilidades de acesso.
Clique na opção configurações das teclas de aderência e, na seção atalhos de teclado, desabilite a opção : ativar as teclas de aderência quando shift for pressionado cinco vezes.

E... voilá!
Cá estou.

Ah! Já ia me esquecendo, eu vou participar do sorteio do
"kikaeassuasideias.blogspot", e você? Dê uma passadinha por lá e pegue as informações.

Beijos e até mais!!!

Agora vou sair para almoçar, à noite coloco fotos novas dos meus meninos que hoje amanheceram com a corda toda!!!

2 comentários:

  1. Que maravilha ter vocês de volta!!! Já estou aguardando fotos dos 6 miaus divinos! Estamos tentando tirar fotos para o sorteio da kika mas o frio não está ajudando...
    Beijos
    Laís

    ResponderExcluir
  2. Que bom que as coisas se acertaram por ai com o teclado..hehe

    bjs, Néia

    ResponderExcluir