sábado, 1 de janeiro de 2011

VALEI-ME SÃO FRANCISCO!

Stevie Wonder está internado. Deixei-o no hospital e vim trabalhar... Meu coração "tá" pequenininho.
Os médicos ainda não sabem o que ele tem. Colheram sangue, ministraram alguns medicamentos injetáveis e o deixaram no soro. O receio, mas também o diagnóstico mais provável, é a lipidose hepática, uma doença que pode matar.

Há três dias meu gatão está vomitando bílis, emagrecendo,  não que comer nem beber. Quando isso acontece é sinal de lipidose hepática. Uma enfermidade, de causas diversas, que ataca o fígado.

No início foi impossível examiná-lo. Stevie não quis sair da caixa de transporte. Estava com medo e, portanto, agressivo. Sobrou unhada pra todo mundo, até pra mim. Por dentro do buraquinho da caixa a veterinária aplicou uma espécie de sedativo pra que eu voltasse com ele mais tarde. Hoje, no retorno da consulta, o médico que me atendeu preferiu mantê-lo no soro e em observação até à noite.


Peço a todos que rezem pelo meu bichano!!!

Um comentário:

  1. Estamos rezando pelo Stevie ! São Francisco vai cuidar dele e logo ele vai melhorar, o mais importante é que ele está recebendo cuidados médicos e tem todo seu amor e carinho.
    Boas melhoras pra ele !
    Beijos
    Laís e Rutha

    ResponderExcluir