sábado, 26 de novembro de 2011

SORTE, A GATINHA GUERREIRA

Bom-dia, pessoal!
Hoje vou abrir mão de uma postagem própria para destinar este espaço a uma causa super nobre.
O "blogattos" fez uma postagem que muito me emocionou.
Leiam a história que segue, tenho certeza que vocês também vão se comover...
 
Ah! E quem for de Belo Horizonte e puder adotar esta família, ou conhecer quem possa, habilite-se!
 
>> Reprodução da postagem do blog Blogattos :
 

"Oi. Sou a Sorte, essa gatinha tricolor linda no alto da foto. Não apareci muito, mas também, com esses meus filhotes fofos meu fotógrafo quase não me viu. Mas logo logo tiraremos outra foto onde ficarei mais "estrela". Minha história é a seguinte, eu vivia na rua. Me "escondia" com meus três bebês recém-nascidos em um lava jato no estacionamento da USIMINAS onde um rapaz muito bom, me dava ração quando podia. Um belo dia fui atropelada na Catalão. Nem vi o carro que me pegou, pois seguiu voando sem se importar comigo. Arrastei-me até o lava jato...uffffa...foi difícil viu, eu sentia muita dor. Acho que levei a madrugada inteira para conseguir chegar a um lugar que entes era tão perto. O lavador dos carros achava que não podia fazer nada por mim, mas fez muito. Procurou ajuda e seu pedido chegou até o pessoal do GAAFICH. Esses anjos me buscaram à noite e me levaram à Clinica Veterinária Câes e Amigos, onde as veterinárias Tereza e Vivian me operaram. Eu estava com ruptura do abdomem e de vários órgãos, 3 fraturas na bacia e hemorragia interna. Dei um trabalhão para as doutoras, mas elas não desistiram de mim. Mesmo com muita dor eu estava preocupada com meus bebezinhos de 1 mês que ficaram escondidos em um galpão. Eles eram muito pequeninos e sem mim ou alguém que os alimentasse eles morreriam. Aí apareceram mais anjos que na manhã seguinte conseguiram encontrar meus filhinhos. Eles deram trabalho...estavam com muito medo, mas a fome era maior e os anjos os atraíram com um delicioso patê bem molinho. Voces não imaginam nossa felicidade quando nos reencontramos. Hoje, uma semana depois do resgate, estou recuperando. Preciso de repouso pois as fraturas da bacia só se curam com muiiito repouso. Mas estamos muito bem, eu e meus pequenos. Sobrevivi ao acidente, fui resgatada e muito bem cuidada e ainda me trouxeram meus bebezinhos. Sou ou não sou sortuda? Agora para encerrar com chave de ouro, só falta encontrar um bom lar para mim e os bebês. Sou super meiga e carinhosa, não reclamo nem para tomar injeção (e olha que doi heim!!!!) e meus filhotes são essas belezuras que dispensam apresentações. Estaremos prontos para ir para nossas novas casas (ou nova casa, quem sabe???) em um mês, pois estarei bem forte e recuperada e os bebezinhos já poderão ser desmamados."
 
Quem quiser levar para casa a Sorte e/ou os meus sortudinhos pode entrar em contato pelo e-mail blogattos@gmail.com ou pelo telefone 96658223.

6 comentários:

  1. nossa q historia heim..se eu fosse de bh pegava um filhinho dela pra mim....mais como to longe só posso torcer p ela encontrar uma familia q a ame mt...obrigado pelos comentario e visitas ao meu blog..fico mt feliz..eu deixo vc roubar a Malú mais só por umas horinhas..rs...bom final de semana!!!bj Mari

    ResponderExcluir
  2. Realmente é uma história emocionante e espero que tenha um final feliz para a turminha toda. Eles merecem muito amor depois de tantas tristezas. Os mineiros vão cuidar bem dessa turma tão especial !
    Beijos
    Laís

    ResponderExcluir
  3. Que histórinha lindaa!!!
    Esperamos que encontrem um lar com muito carinho e amor.
    Muitos ronrons do
    Xixo

    ResponderExcluir
  4. Que lindo! Me emocionei com o depoimento...como essa gatinha sofreu, heim?! Sorte que encontrou pessoas tão boas que a salvaram. =)
    Estou torcendo para que todos encontrem lares (ou lar) que dêem todo o amor, cuidado e carinho que merecem!!!

    Bjs, lambeijos e miaus

    ResponderExcluir
  5. AUlá aumigas, vocês são fofaas!
    to seguindo me segue tbm?
    lambeijookas!
    ♥Kiwi e Kaki♥

    ResponderExcluir
  6. Que emocionante!!..Que bom que existem pessoas boas nesse mundo.

    Bjs, Néia

    ResponderExcluir