terça-feira, 12 de junho de 2012

URGENTE! DOENÇA DE GATO!!!

Pois é!
Não poderia haver data mais apropriada para tocar neste assunto...
Está cientificamente comprovado,  gatos transmitem uma doença incurável : O AMOR!!!



Conheço muita gente que, durante boa parte da vida, manteve o discurso do "detesto gatos", "gatos são traiçoeiros", "gatos transmitem doenças", "gatos não gostam do dono", blá blá blá!!! Mas também sei de muitas pessoas que se permitiram conviver com esses seres especiais e, hoje, são gateiras de carteirinha.

É notável a quantidade de blogs sobre felinos, de colegas, vizinhos e parentes com um ou mais gatos em casa e, é bem óbvio, que o mercado de pet shops tem dado mais espaço nas prateleiras para nossa galerinha felina.

Eu não sei ao certo quando fui "infectada" por esse vírus felino do amor, mas posso assegurar que ele realmente não tem cura!

Por isso, neste dia dos namorados, vamos celebrar o amor em todas as suas manifestações e dimensões!

Uma terça-feira apaixonante para todos!

9 comentários:

  1. Isso, mata a gente de susto!!!! Eu tenho esse amor pelos gatos desde que nasci! Meu pai sempre adorou felinos e quando se casou até resgatou um das ruas. Só que ele vivia falando mal dos cachorros e eu cresci com um pouco de medo e depois me casei com um cachorreiro!
    Não entendo quem não gosta de gatos, são animais tão amorosos e divinos! Depois que se conhece um gato não há quem não se apaixone!
    Beijos
    Laís

    ResponderExcluir
  2. nem ligo pra essas pessoas tontas q só falam bobagem!!pra mim o amor maior vem deles pois é puro!!feliz dia dos namorados!bjs

    ResponderExcluir
  3. AH... QUE TEXTO BACANA,, COLEGA DIULARA!! NOSSA AMA TAMBÉM ESTÁ CONTAGIADA, DESDE 1986... KKK
    É REALMENTE INCURÁVEL, PRA SORE DE NÓS FELINOS!!
    TENHA UMA LINDA TERÇA, VOCÊ E SUA TURMINHA! E MUITO AGRADECIDOS PELAS VISITINHAS...
    UM ABRAÇO BEM BONITO, DA MAUAU E DO GATITO!!

    ResponderExcluir
  4. Que fofo!!!
    Eu fui contaminada irremediavelmente em 2007.
    =)))

    ResponderExcluir
  5. Amiguinhos fofos,
    Nossa familinha já foi contaminada, faz tempo, pelo virus do amor pelos bichinhos
    Uma terça-feira apaixonante para vocês também
    Muitos Lambeijos, Ronrons e Carinhos dos Bichinhos
    Pepi, Xixo, Juja e Jujuba

    ResponderExcluir
  6. aaaaaa vc disse tudo! eu sou loucamente apaixonada por gatos! é um amor sem limites um amor delicioso! e conheço pessoas q ñ gostavam d gatos e assim q conviveram com eles passaram a gostar! quem ñ gosta e pq nunca teve um! bjssssssss

    ResponderExcluir
  7. Querida Diu... mamis nasceu com esse amor.. ama nós gatos desde pequena e hoje como blog ela viu e continua presenciando situações assim... muitas pessoas que passaram a adotar gatos pela primeira vez e hoje estão amando, não sabem viver sem eles? É, realmente, eu tenho que dizer a vocês humanos, NÓS GATOS SOMOS IRRESISTÍVEIS. PEGOU, AMOU!PRUZZZZ

    ResponderExcluir
  8. Eu sofro terrivelmente desta doença :))
    Feliz dia para todos!

    beijinhos

    ResponderExcluir
  9. Eu assumo que fazia parte daquele grupo que achava os gatos traiçoeiros, mas agradeço a Deus todos os dias a oportunidade de poder enxergar que tudo isso é uma grande bobagem. Por isso, hoje sou apaixonada pelos felinos e não imagino mais a minha vida sem a presença de um gatinho.
    Beijos

    ResponderExcluir