quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

MIAUS DE AGRADECIMENTO

Pessoal, quando decidi começar este Blog, não imaginei que seria tão prazeroso!
E o melhor : dividir histórias e experiências me fez conhecer - ainda que virtualmente - pessoas muito bacanas! Hoje tenho "amigateiros" em vários cantinhos do país e até do mundo.

Gente que ama esses íncríveis seres bigodudos de quatro patas.

Eu, Maria Clara - minha filha linda e fotógrafa oficial do Blog - e meus quatro miaus estamos super felizes e agradecemos muitíssimo os carinhos e as palavras, sempre gentis, de cada comentário postado aqui.


(Maria Clara e Rey)

Em tempo : Rutha, pra nós foi uma honra aparecer na sua galeria felina!

4 comentários:

  1. O mundo dos blogs é maravilhoso... lemos posts , damos risadas , vemos as fotos , as vezes ficamos tristes e até choramos , nos envolvemos de verdade , quando comecei o meu também não imaginava que seria tudo isso!!!! É muito bom!!!!
    lambeijos

    ResponderExcluir
  2. Eu também jamais imaginei que passaria por tantas emoções, divertimento e alegrias com o meu blog. Desde o começo pensei que apenas minha família ia ler meus posts, mas ninguém da minha família acompanha nossas aventuras. Em compensação encontrei tantas amizades maravilhosas que às vezes acho que estou sonhando.
    Cada dia é um prazer escrever e ler os comentários.
    Espero que você tenha encontrado as fotos naquela montagem porque alguns gatos ficaram meio pequenininhos e o Stevie ficou muito no cantinho...
    É sempre uma alegria ver seus peludos e a fofa da Cacá !
    Beijos
    Laís

    ResponderExcluir
  3. É muito bom fazer novas amizades, mesmo que virtual. Sua filha é linda! E o Rey também.

    Beijos! Néia e Nikita:)

    ResponderExcluir
  4. Querida, de fato nesse mundo tão abençoado aprendemos a interagir com outros gatófilos e aprendemos a nos preocupar com eles, a sorrir com eles, a torcer por eles, e nossa família acaba que crescendo. Faz falta saber deles, se estão bem, se estão felizes.
    Que continuem assim, aumentando essa corrente de amigos, miaumigos, au-aumigos, e sendo sempre felizes.
    Beijinhos e bitocas, Toca dos Gatos.

    ResponderExcluir